SOBRETUDO NO MUNDO NOTÍCIAS

Minha foto
Sou o Walter o editor do site. Sejam bem vindos ao blogger de notícias mais informativo do mundo, com musicas, trailer de filmes, notícias diversas e muito mais

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

As séries de anime que fazem sucesso ate hoje



Nos de um minuto e lhe daremos um Mundo de Notícias 




 As séries de anime que fazem sucesso ate hoje 


SHURATO

Shurato Hidaka e Gai Kuroki são dois melhores amigos de infância e opostos um do outro em aparência e personalidade. ... Entretanto, por razões desconhecidas, Gai tenta matar Shurato repetidas vezes, confundindo Shurato, uma vez que o Gai real é um pacifista e a pessoa com mais compaixão que ele conhece.
 As Crônicas da Guerra Celestial: Shurato"), ou simplesmente Shurato, foi uma série de anime para TV produzida pela Tatsunoko Productions, posteriormente adaptada para mangá por Hiroshi Kawamoto. Tanto o anime quanto o mangá seguem as tentativas dos deuses de Asura em dominar o Mundo Celestial. Shurato, o personagem título, foi trazido para o campo de batalha e se torna um membro essencial dos Oito Guardiões do Povo de Deva e luta para resgatar a deusa Vishnu. Asura é representado por Indra, cujos subordinados engajam Shurato e seus companheiros em diversas ocasiões. O anime de Shurato foi produzido pela Tatsunoko Productions, estreou na TV Tokyo em 6 de abril de 1989 e continuou até 18 de janeiro de 1990, chegando a 38 episódios, ainda que seu final definitivo só tenha sido mostrado na série de OVAs, Sōsei e no Antō, de 1991. O anime também recebeu algumas versões localizadas, os países em que obteve maior sucesso foram Japão, França e Brasil. O mangá começou a ser publicado no início da década de 1990, próximo ao final da animação, na revista Shōnen King da editora Shōnen Gahosha.

Abertura Shurato


 





Cavaleiros do Zoodiacos Saint 

Seiya (nome original da série) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega. Os Cavaleiros do Zodíaco (nos países lusófonos) é uma série japonesa de mangá e anime escrito e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shōnen Jump de dezembro de 1985, sendo sua primeira edição divida em duas partes entre dezembro de 1985 e janeiro de 1986 (partes 1 e 2 respectivamente), até dezembro de 1990. Foi adaptada para anime de 114 episódios pelo estúdio Toei Animation (o mesmo que produziuDragon Ball) de 1986 a 1989.[4] Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Tanto o mangá original quanto a adaptação em anime foram muito bem sucedidos em vários países asiáticos, europeus e latino-americanos, No entanto, nenhum deles foram dublados em inglês até 2003. Quatro filmes foram exibidos nos cinemas japoneses no período de 1987 à 1989. Porém o anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando uma parte do mangá sem animação. Mas em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs de 31 episódios, tendo a última finalizada em 2008, a fim de adaptar o restante da história do mangá e seguindo este renascimento da franquia, um quinto filme foi exibido em 2004. Em 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Saint Seiya: Next Dimension. Um sexto filme em CGI estreou em junho de 2014 no Japão e em setembro no Brasil. Embalado pelo filme, em 30 de agosto a animação foi completada, após 20 anos desde a primeira exibição no Brasil. 


Leia Também




Em 2016, para comemorar o trigésimo aniversário do mangá Saint Seiya (Complete Works of Saint Seiya) no Japão, ocorreu uma grande exposição contendo diversos produtos fabricados para a série, como as armaduras em tamanho real. Anteriormente em 2014, algumas armaduras foram exibidas no Brasil durante o evento Comic Con Experience, em São Paulo. Numerosos produtos comemorativos (um artbook, um CD da trilha sonora, action figures, bolsas, pinturas, carteles, figuras, relógio, etc...) para o 30º aniversário do manga e de animação, foram lançados em 2016. A edição definitiva (Kanzenban) do mangá clássico de Saint Seiya será lançada no Brasil pela Editora JBC (Previsto para 2016-2017). No Japão, o Kanzenban foi lançado entre 2005 e 2006 e possui 22 volumes. Esta versão é feita com um material de melhor qualidade e contém algumas páginas coloridas por volume. No verão de 2019 há uma nova exposição comemorativa das obras de Masami Kurumada em Taiwan, onde numerosas armaduras da obra original de Saint Seiya também são exibidas, perfeitamente reproduzidas em uma escala de 1: 1, é são vendidos numerosos produtos comemorativos do mangá de Masami Kurumada. Em 19 de julho de 2019 sai por todo o mundo na plataforma de streaming da Netflix, o remake de 12 episódios da primeira parte da série clássica de Saint Seiya, lançado em 3D CGI chamado Knights of the Zodiac. Um filme Live Action baseado na clássica série Saint Seiya está agendado para ser lançado nos cinemas em todo o mundo em 2020. Recentemente o Anime foi campeão da primeira Batalha de Animes Clássicos promovida pelo Podcast Multifinito.

Abertura  Cavaleiros do Zoodiacos 









Dragão Ball Z

A história de Dragon Ball começa com Son Goku, um garoto ingênuo e puro com cauda de macaco e uma força extraordinária. Ele mora sozinho após a morte de seu avô adotivo em uma montanha chamada Paozu. Um dia ele conhece Bulma, uma garota muito inteligente da cidade, que estava em busca das sete Esferas do Dragão. Dragon Ball (ドラゴンボール Doragon Bōru?) é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha. Dragon Ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês Jornada ao Oeste. A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as Esferas do Dragão. O mangá Dragon Ball foi adaptado em duas séries de anime pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z, que, juntas, foram transmitidas no Japão de 1986 a 1996. Além disso, o estúdio desenvolveu 20 longas-metragens animadas e três especiais de televisão, assim como duas séries de anime, intituladas Dragon Ball GT (1996–1997) e Dragon Ball Super (2015–2018). De 2009 a 2015, uma versão remake e acelerada de Dragon Ball Z foi exibida no Japão sob o título Dragon Ball Kai, na qual a maior parte das cenas da versão original que não aparecem no mangá foram removidas. Várias empresas desenvolveram diversas adaptações da série de mangá, tornando-a uma grande e popular franquia de mídia que inclui filmes animados e em live-action, jogos de cartas colecionáveis, inúmeras figuras de ação, além de várias coleções de trilhas sonoras e um grande número de jogos eletrônicos. A partir de novembro de 2014, a franquia gerou $5 bilhões em mercadorias,[1] tornando Dragon Ball uma das franquias de mídia baseadas em mangá mais comercializadas de todos os tempos. Desde o seu lançamento, Dragon Ball tornou-se uma das séries de mangá e anime mais bem sucedidas de todos os tempos. Os 42 volumes do mangá já venderam 240 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se a terceira série de mangá mais vendida da história. Os críticos elogiaram a arte, os personagens e o humor da história. É amplamente considerado como uma das maiores séries de mangás já feitas, com muitos mangakás citando Dragon Ball como uma fonte de inspiração para suas obras. Os animes, especialmente Dragon Ball Z, também são altamente populares em vários países e foram indiscutivelmente uns dos mais influentes em impulsionar a popularidade da animação japonesa na cultura ocidental. 

Dragon Ball GT abertura






Dragon Ball Z abertura








Compartilhe essa Matéria todos irão gostar


Redação WJC


FONT: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários sua opinião e muito importante para nós

Liga da justiça

                  
                    
 leia o artigo todo e muito interessante


 Nos de um minuto e lhe daremos um Mundo de Notícias

                                    
Liga da justiça ganha novo treiler depois de ser penalizado por músicas com direitos autorais, e agora com outro cantor mas a mesma música e com a renovação do acordo do licenciamento o novo trailer acaba de ser lançado e parece que o diretor se superou com sua nova criação. Veja o trailer abaixo.

 

Vídeo incrível de jovem que desenha igual aos personagens do filme veja clicando no vermelho .



                                                                                                                Comente abaixo sobre o trailer

Liga da Justiça será lançada em 2021 na plataforma de streaming  HBO MAX e será um filme fantástico, pois graças ao movimentos que todos os fãs que se unirão para que o filme acontece-se.
Agora só nos resta aguarda para ver esse filmaço.

Redação-WJC